FILIE-SE VOCÊ TAMBÉM AO PRP - O PARTIDO QUE FAZ A DIFERENÇA!

Páginas

Quem sou eu

Minha foto
PRP - O PARTIDO QUE FAZ A DIFERENÇA NO ESTADO DO MATO GROSSO DO SUL.

terça-feira, 9 de agosto de 2011

MAIS UM GRUPO POLÍTICO SE ORGANIZA PENSANDO NAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS DE 2012 EM TACURU MS

                       O Empresário Peterson Maia popularmente conhecido por Pepeu da Ultragaz está encabeçando um grupo de amigos e amigas para organizar em Tacuru MS um dos mais novos Partidos Políticos no Estado de Mato Grosso do Sul, que é o PRP – Partido Republicano Progressista comandado pelo Bacharel em Direito Dorival Betini.

                        Em Tacuru a política está alvoroçadamente a todo vapor, cada grupo quer organizar seus quadros para viabilizar forças para angariar posições nos quadros que indicará os Candidatos á Prefeito, Vice e Vereadores para 2012.

                        Já se movimentam vários pré-candidatos à Prefeito na cidade, sabemos que isso é normal em todas as cidades, mas estamos nos organizando nesse sentido, diz Pepeu da Ultragaz. Nosso Partido PRP ainda é novo no Estado, mas já está bastante arregimentado em vários Municípios de MS e tem fortes e expressivas lideranças à nível Nacional, nossa intenção não é diferente dos demais Partidos, vamos nos organizar com lideranças fortes e comprometidas com o desenvolvimento e pujança de Tacuru, vamos ter nomes à altura para apresentar à população como pré- candidatos à Prefeito, Vice e Vereadores, essa é a intenção do nosso Presidente maior Dorival Betini.

                        Convidamos nossos amigos e amigas que queiram compartilhar conosco, venham somar nesse grupo de pessoas bem intencionadas e preparadas para trabalhar por uma Tacuru cada vez melhor, filie-se ao PRP seja nosso companheiro em defesa do Progresso da nossa querida cidade.

                       
                         O PRP é comprometido com todas as classes trabalhistas e sociais do Município, vamos agregar companheiros dos Assentamentos Rurais, Acampamentos, Aldeias Indígenas, Colônias Botelhas, Área Rural e Urbana em Geral, Correntes Religiosas e outras Entidades Organizadas no Município, com essas forças engrossando nossas fileiras, seremos um grupo que representará força nas composições em 2012, finalizou o Presidente da Comissão Provisória do PRP em Tacuru Peterson Maia.

Nenhum comentário: